quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sutilmente
SkankComposição: Samuel Rosa / Nando Reis
E quando eu estiver tristeSimplesmente me abrace

Quando eu estiver loucoSubitamente se afaste
Quando eu estiver fogoSuavemente se encaixe
E quando eu estiver tristeSimplesmente me abrace

E quando eu estiver loucoSubitamente se afaste
E quando eu estiver boboSutilmente disfarce
Mas quando eu estiver mortoSuplico que não me mate, nãoDentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em ti (x2)
E quando eu estiver tristeSimplesmente me

quando eu estiver loucoSubitamente se afaste
E quando eu estiver boboSutilmente disfarce
Mas quando eu estiver mortoSuplico que não me mate, nãoDentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfimDentro de tudo que cabe em ti (x4)

2 comentários:

  1. Às vezes a sutileza pode não ser o melhor metodo de afastamento ou aproximação.

    ResponderExcluir
  2. Nós somos reais, se o real já existiu, só porque Nós todos sentimos, sentimos que não temos o bastante Avante, você verá o mundo
    O pulso pulsa, a multidão se abre
    A corrente começa a fluir e lá vão eles

    ResponderExcluir